
Nos conhecemos à seis anos. Seis anos que parecem um eternidade. Nuca esquecerei da menina de óculos e rabo de cavalo que conheci no primeiro dia de aula da 2° série, e que não conseguia pronunciar seu nome. Saia de tudo, até salame, menos Lorrayne. Bons tempos aqueles de CEPP, não?
Nossa amizade mesmo, começou na 5° série. Como eramos mogóis naquela época. Foi um dos melhores anos. Nunca vou esquecer das risadas que demos, as coisas que aprontamos e os apelidos carinhosos que dávamos uma ás outras. Tudo começou com o The Pillow Club... Todo mês fazíamos uma reunião na casa de uma das integrantes. E era nessas reunião que aprontávamos. Criamos muitas coreografias e dançamos muito nessas reuniões. E não podemos esquecer: comemos muuuuito. Sempre gargalhadas sozinha, quando lembro do dia em que a reunião foi na casa da Thamirys e no dia seguinte fomos para minha casa e começamos a brincar de Harry Potter. Eramos Comensais da Morte, e você era a Belatriz Lestrange. Nossas varinhas mágicas, eram muito modernas: canudinhos de plástico colorido. Você gritava “APARATAR”, e nós saiamos correndo para fingir que nos teletransportávamos para outro lugar. Outro fato que me faz rir, foi o dia da “Lorrayne uma Roceira na Cidade”, onde você estava abrindo um buraco no jardim da minha casa para enterrarmos a nossa “Caixa do Futuro”. E a nossa regra de não falar de namorados e garotos em nossas reuniões? Meu Deus, como eramos ridículas!
Enfim, a 5° série pode ter sido dos melhores anos, mas também foi um dos mais caóticos.
Na 6° série, mudei de escola. Mas eramos obrigadas a ser encontrar toda terça e quinta no curso. Ficávamos andando de um lado para o outro na rua, só porque não tinha nada para fazer em casa e não queríamos chegar cedo. Era tão bom ficar andando atoa na rua, olhando as vitrines e aumentando nossa lista de desejos. Claro, não posso me esquecer de todas as vezes que você achava alguma coisa interessante, apertava o meu braço e me olhava com os olhos arregalados.
Muitas brigas e desacordos passaram por esses anos, mas nossa amizade está aqui. Firme e forte. Nesses últimos dias não temos passado muito tempo juntas, mas você é, e sempre será minha amiga. E sempre que você vier na minha, terá uma salada de alface te esperando.
Nunca se esqueça umas das principais regras de uma TPC: Nunca Ser Amiga de uma Jararaca e Não Esquecer Suas Amigas Mesmo Que a Distância Seja Máxima.
Amo muito você Cachorrona do Bairro. ♥
1 comentários:
aaaaaaaaaaaaaah que linda cara, to emocionada , ameei namoral mesmo!
aaaah esses tempos que não voltam mais, nossa! Foi tudo tão boom! haha
eeu te amo muuuuito heloisa muuito! ♥
Postar um comentário