Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

Happy B-Day Frederico Oliveira!

          No começo você era apenas um garoto que estudava na mesma escola que eu e só falava com você por educação. Você era muito irritante, sério!
          Mas és um segunda-feira à tarde, estou concentrada na minha aula de Digitação no curso de Informática e alguém cutuca um dos meus ombros. Quem era? Sim, Frederico Oliveira. Me senti aliviada por ter alguém que eu conhecia. Mas tinha que ser logo o chato do Frederico?
Com o tempo fui começando a conhecer melhor você e vendo quem você realmente era. Continuou chato. Mas um chato legal.
          A cada dia que se passava nos aproximávamos mais e agora você é meu melhor amigo. Nunca pensei que chegaríamos a ser melhores amigos, mas agora espero que a cada dia que se passe fiquemos mais amigos do já somos, que nossa amizade dure para sempre e não perca nunca sua força. Principalmente daqui a 3 anos, quando eu for morar em Juiz de Fora.
          Nunca esquecerei o dia das premiações do Oscar 2011, em que estava com você no Skype e você começou a xingar o Harry Potter no Twitter. Já estava com raiva de você por uma coisa que tinha dito sobre uma pessoa um pouco mais cedo, e aquilo foi o fim da picada. Fiquei com tanta raiva que desliguei a chamada no Skype. Você ficava toda hora chamando e eu ignorava, mandava até mensagem no MSN. Depois você ficou com tanta raiva que começou a mandar um monte de indiretas no Twitter para mim, falando que não ia mais falar comigo e desejando morte aos meus ídolos. Mas você não consegue ficar sem falar comigo e uns minutos depois já estava pedindo para que parássemos com aquilo.
          Também não vou me esquecer do dia em que você não queria ir no meu curso de Inglês comigo e fiquei te puxando até você desistir e ir. Do dia que fomos no escritório da minha tia e ficou com medo dela (eu também estava. rs). Da vez em que ouvi você falando de uma pessoa (você sabe de quem) com o professor do curso de Informática e eu virei comecei a brigar com você. Dos dias em que você ficava me ligando o tempo todo e desligava, só para me irritar. Do dia em que briguei no Twitter com você... Nossa, são muitos dias e muitas coisas para falar.
          Queria muita estar me Petrópolis para comemorar o seu aniversário com você, mas infelizmente não estou ai. :/
          Enfim, é isso que tenho para dizer á você. Conte comigo sempre que precisar, estarei sempre pronta para ter ajudar. 

1 comentários:

Unknown disse...

HELOOOO *_* NEM TENHO NADA PRA DIZER! SÓ SEI QUE TO MT FELIZ POR TER TE CONHECIDO E VOU FICAR TRISTE QUANDO VC FOR EMBORA! TE AMO SUA CHATAAAAAA!

Postar um comentário