Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

Happy New Year!

        Decidi que acordaria o mais tarde que conseguisse, aliás seria o último dia do ano que eu poderia fazer essa proeza. Ás 16:40 fui buscar a Isabela Moura no terminal Itamarati, quando voltamos ficamos no computador esperando o tempo passar.
        Minha madrinha chegou com dois amigos policiais que estavam de serviço e entraram aqui em casa com a viatura da policia (a vizinhança toda vai falar disso depois, tenho certeza!). Apesar de serem policiais, são totalmente descontraídos e loucos (assim como todos os amigos da minha madrinha são), se não estivessem com suas fardas e a viatura ninguém diria que eles são policiais.
         Um pouco depois, minha madrinha já estava na casa da meu primo Leandro, quando a amiga dela Denise (uma de minhas preferidas) ligou e então levei o celular para ela. Já estava indo embora quando o Leandro mandou eu ligar para a Gisela, mãe da Isa, para ele falar com ela. Ele a convidou para vir para casa dele, papo vai, papo vem e eles combinaram que ela viria no outro dia. Depois foi a vez da minha madrinha falar com ela. O que minha madrinha queria falar com ela? Ela queria perguntar se a Isa podia ir para Cabo-Frio com agente no Carnaval, mas Gisela disse que amanhã elas conversavam sobre isso. Me cansei do papo deles e fui para casa.
        Minutos depois, minha madrinha voltou para casa e começou a falar comigo de "Crepúsculo" e a me pedir algumas explicações sobre o filme. O problema é que não gosto da saga, ou seja, não sou a pessoa mais indicada para isso. Porém expliquei o que meus amigos fãs da saga haviam me contado. Ela também perguntou se tinha continuidade e disse para marcarmos para fazer uma sessão "Crepúsculo" na casa dela. Disse a ela, que já havia assistido todos e que tinha odiado todos (menos o "Crepúsculo"), mas que assistiria com ela sem problemas. De uma hora para outra, ela começou a falar sobre Glee (emprestei o DVD da Isa Mattos para ela).
        Minha mãe e meu pai chegaram do trabalham, trocaram de roupa e fomos para casa do Leandro. Como não tinha nada para fazer comecei a escrever em forma de notas no meu celular o que estava rolando, para mais tarde postar aqui no Everything About Me!. E a Isa ficou escrevendo no caderno que ela havia trago.
        Minha madrinha toda hora vinha me puxar para dançar com ela, mas como estava tocando Axé, eu ia lá dançava um pedacinho e voltava para o meu celular.
        Estava tão entretida escrevendo no meu celular, comendo churrasco (frango, para ser mais exata), bebendo refrigerante e indo dançar de vez em quanto que nem percebi que já haviam se passado mais de uma hora.
        Começou a tocar funk, a Isa ficou tão irritada com a música que derrubou meu copo, que caiu em cima do dela e abriu um buraco no meio do copo. Como ela fez isso? Ainda não descobrimos. Isso de ter derrubado o copo por causa da música foi brincadeira, claro. Meu primo Brendon, de 7 anos, estava muito fofo dançando funk (apesar de eu achar funk ridículo e uma criança dançar um absurdo!). GOD! Me fizeram dançar FUNK! Que absurdo!
        Começou a tocar dance, e não tive mais desculpas para dar. Tive que ir dançar com a minha madrinha e o Leandro. A Isa não quis vir dançar de jeito nenhum.
        Começou a tocar "Cedo ou Tarde" do NxZero, essa música ainda existe. Depois foi a vez de uma música do Capital Inicial e meu pai, minha madrinha e o Leandro ficaram cantando que nem uns loucos.
        Faltavam vinte minutos para acabar o ano e Isa e eu voltamos para minha casa. Já que assistiríamos a queima de fogos na minha casa. Depois os outros começaram a chegar. Meu pai abriu a sidra sem álcool que comprou para os menores de idade. E eu tive que ficar procurando a Isa que estava não sei aonde falando com o Caio no celular. Encontrei ela, enchi a sua taça e brindamos. Depois, fui cumprimentar todos e desejar Feliz Ano Novo. Depois disso, voltei par ao muro e continuei assistindo os fogos. Comi minhas uvas e guardei meus setes caroços (simpatia que minha avó me ensinou desde pequena). O Leandro deu um banho em todos com champanhe.
        Todos os costumes feitos, Isa e eu fomos para sala assistir os fogos pela televisão e falar com nossos amigos na internet.
        Começamos a fazer nossos primeiros tudo de 2011: Nosso primeiro grito, nosso primeiro pedaço de bolo de chocolate com recheio de nozes, nosso primeiro tweet, nosso primeiro post no Tumblr, nosso primeiro miojo, nosso primeiro filme.
        Começamos a assistir "Harry Potter e a Câmara Secreta", mas a Isa dormiu e eu fui para computador. Estava conversando com a Thamirys Tavares no MSN, e dei a ideia para ela de fazermos o mesmo que fizemos com a professora Rosangela no início de 2010. Em um papel, escrevemos tudo que queríamos para 2010 e no fim de ano ela nos entregou. Vamos fazer o mesmo esse ano. Mas eu que ficarei responsável pelos papeis. Eles escreveram e me entregaram. Eu guardarei em uma caixa ou envelope, não sei ainda. E no final do ano entregarei a todos.
        A próxima coisa que vou fazer agora é uma lista dos meus plano para 2011 e postar aqui no Everything About Me!. Se eu não tiver mais nada para fazer vou ir dormir. Mas pretendo virar a noite. rs
        Então é isso, meu primeiro post de 2011! (:

        Desejo a todos meus amigos e familiares um HAPPY NEW YEAR! E que esse ano todos realizem seus sonhos, sejam felizes e que esse seja o melhor ano para todos.

                                                                                                   xoxo

0 comentários:

Postar um comentário