Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

Happy B-Day Tainara Bastos!

          A conheci quando tínhamos 3 anos de idade. Você era a menina mais chata da turma e pensava que alguém estava lhe imitando só por comprar algo igual ao seu. Lembro também de quando você roubava minhas canetas brilhantes para ficar fazendo “tatuagens”, o que me deixava morrendo de raiva. Ah, é claro que não posso esquecer de sitar a primeira Festa do Pijama na minha casa que você se convidou para ir e que no outro dia nós duas saímos no tapa por causa de uma roupinha de Polly.
           Você era muito chata. Não que ainda não seja, mas agora dá para conviver com você. Além de chata, é muito ciumenta. Acho que mais ciumenta do que chata. Mas acho que é essa chatice e esse ciúme que me fazem gostar mais ainda de você, que fazem você ser diferente das outras.
           Passamos muitos momentos juntas, momentos muitos especiais. Festas, cinemas, passeios, lanches no McDonad's e no Bob's, aniversários na Liberatta, sessões Harry Potter... E muito mais coisas. Brigadeiro, pão de queijo e alcaçus não podiam faltar nunca em nossas reuniões. Impossível olhar para uma cascata de chocolate ou crepes e não lembrar de você. Está vendo? Você é tão marcante que até comidas me lembram você.
           Ah, aquela menina comprou o hadband dela na Argentina ou na Disantine? Sorry amiga, não tinha como não comentar.
           Sei que você fica com muita raiva quando pego no seu pé para estudar para as provas e testes, e para você fazer os deveres e trabalhos. Mas esse é o meu papel como amiga responsável. Só faço isso porque me preocupo com você e quero o melhor para você e para seu futuro.
           Conte comigo para o que precisar. Estarei sempre aqui para perdoar seus erros e brigar por causa deles também. E todas as vezes que critico algo que você faz ou pensa em fazer, é porque sei que depois você vai se machucar. E se você se machucar, também vou me machucar porque amigas são assim mesmo: se uma está sofrendo a outra também sofre. Posso não estar chorando por fora agora, mas tenha certeza de que estou chorando por dentro.
           Te amo marida. s2

0 comentários:

Postar um comentário